Visita aos veículos que serão leiloados em Cruzeiro do Sul será aberta no dia 26 de setembro

Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) prepara o terceiro leilão deste ano em Cruzeiro do Sul. Pelo menos 100 veículos, entre carros e motos, serão leiloados no dia 4 de outubro, no Teatro dos Náuas. Mas, os veículos estarão disponíveis para visitação no pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), a partir do dia 26 de setembro.

O chefe da 1ª Ciretran, Valdeci Dantas, explica que os interessados terão que fazer um cadastro. "É na visitação que o interessado pode checar o estado de conservação do bem que ele pretende arrematar. Para participar é preciso ser maior de idade e fazer um cadastro antecipado", destacou.

O cadastro pode ser feito no galpão do depósito ou pela internet. “Esta é mais uma oportunidade que o Detran tem de aliviar seu pátio e para o cidadão aquirir uma moto ou um carro ainda em condição de circulação, por um preço mais em conta", diz.

O pátio de veículos apreendidos da Ciretran fica no Km 01, da rodovia AC-405, no bairro Nossa Senhora da Glória. O lance mínimo será a partir de R$ 800. Via G1 Acre
Motos vão à leilão em Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho/ G1)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.