quinta-feira, 14 de setembro de 2017

SESACRE convoca mais de 300 concursados para atuar nos diversos municípios do estado do Acre

Por Portal do Juruá
O governo do Acre está convocando 307 concursados para atuarem no quadro efetivo da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre). O chamamento foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado do Acre (DOE) desta quinta-feira (14).

Os convocados foram aprovados em concursos públicos dos anos de 2013 e 2014. Os candidatos nomeados têm até 30 dias para apresentação dos documentos referentes aos cargos e a efetiva assinatura do Termo de Posse.

Os servidores vão ser lotados nos municípios de Rio Branco, Acrelândia, Brasileia, Bujari, Cruzeiro do Sul, Feijó, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Rodrigues Alves, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá, Plácido de Castro e Porto Walter.

Os nomeados são para os cargos de auxiliar e técnico de saúde bucal, técnico em enfermagem, radiologia e laboratório, motorista de ambulância, assistente social, biomédico, fisioterapeuta, educador físico, farmacêutico, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, odontólogo, endodontista, químico, contador e economista.

Da redação do PORTAL DO JURUÁ com informações do G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;