quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Saiu concurso TRF-1 (Tribunal Regional Federal 1ª Região) com vagas para o Acre;

Por Portal do Juruá
Saiu concurso TRF-1 (Tribunal Regional Federal 1ª Região) com vagas para o Acre
Nesta quarta-feira (6), saiu no Diário Oficial da União o edital do concurso publico para o TRF 1 (Tribunal Regional Federal 1ª Região), com sede em Brasilia. Ao todo serão 20 vagas imediatas para os cargos de técnico e analista do quadro pessoal da Justiça Federal.

Além das 20 vagas ainda temos formação de cadastro de reserva (CR) para o preenchimento das vagas que vinhe a surgir durante a vigência do concurso que será de 2 anos podendo ser prorrogado por mais 2 anos chegando ao total de 4 anos a critério da Administração Publica.


Vagas no TRF-1

Para ensino médio, as chances são para o cargo de técnico judiciário nas áreas administrativa (5 vagas + CR), administrativa - especialidade segurança e transporte (6 + CR) e apoio especializado - especialidade taquigrafia (CR). O salário inicial é de R$ 6.376,41.

Aqueles que têm o nível superior estão aptos à carreira de analista judiciário nas áreas administrativa (CR), judiciária (7 + CR), judiciária - especialidade oficial de justiça avaliador federal (2 + CR), apoio especializado - especialidade informática (CR) e apoio especializado - especialidade taquigrafia (CR). A remuneração é de R$ 10.461,90.

As ofertas estão distribuídas entre os Estados em que o TRF-1 possui jurisdição: Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

PORTAL DO JURUÁ

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;