quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza Seletiva de candidatas a Musa do Festival da Farinha;

Por Portal do Juruá
Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza Seletiva de candidatas a Musa do Festival da Farinha
A seletiva aconteceu na noite da última quarta feira (20) no auditório da musical importadora e contou com a presença da Secretária de Cultura Dayana Maia e dos jurados.

Dez candidatas estarão concorrendo ao título de musa do Festival da Farinha no município de Cruzeiro do Sul, ao todo foram realizadas cinquenta inscrições. A seletiva aconteceu na noite da última quarta feira (20) no auditório da musical importadora e contou com a presença da Secretária de Cultura Dayana Maia e dos jurados.

Dandara Santana está entre as dez selecionadas que estará concorrendo ao título de musa do festival da farinha, ela fala da expectativa e alegria de está participando do concurso.

“Estou feliz, a expectativa é muito boa, que seja uma boa festa para todos, torço para que a melhor ganhe, tenho certeza que quem ganha merecerá o título. Sabemos que são poucas oportunidades como essas aqui no nosso município, então essa iniciativa da prefeitura é muito louvável, parabéns ao prefeito Ilderlei Cordeiro e a Secretaria de Cultura Dayana Maia que está nos dando à oportunidade de concorrer a um concurso de beleza aqui na cidade”, disse Dandara.

Para a jurada, Gleice Costa, a candidata precisa ter disponibilidade, simpatia e desenvoltura para concorrer, ela que carrega há vinte anos o título de Rainha da Farinha, como era intitulado na época, ela ressalta a felicidade de está participando dessa grande festa.

“É indescritível a felicidade que estou sentindo, para mim é uma honra está fazendo parte disso e ver todas essas lindas candidatas cada uma com sua beleza e carisma, parabéns a todas que foram selecionadas com certeza todas tem potencial para carregar a faixa”, falou a rainha da farinha.

Segundo a Secretária Municipal de Cultura Dayana Maia, as dez candidatas finalistas se apresentarão no dia 27/09 na abertura do Festival da Farinha e a escolha da musa será no dia 30/09. A premiação será para as três primeiras colocada.

“O festival da farinha é uma importante festa cultural para o nosso município, é um motivo de alegria, ver a população apoiando e participando, a gente espera que as dez candidatas aqui selecionadas possam bem representar a nossa população nesse grande festival que a prefeitura de Cruzeiro do Sul está resgatando”, ressaltou Dayana.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;