Polícia troca tiros com bandidos armados no bairro da Lagoa, em Cruzeiro do Sul

Mais um confronto da polícia com bandidos foi registrado em Cruzeiro do Sul. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (30) no bairro da Lagoa. A Polícia Militar entrou em conflito com suspeitos, que conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido na durante a operação.

O delegado Lindomar Ventura disse que ações e patrulhas estão ocorrendo diariamente no local. Ele falou ainda que o bairro é disputado por facções criminosas. “A gente tem feito um trabalho direto naquela região do trapicho e dentro da Lagoa com o intuito de mostrar para a criminalidade que a polícia está agindo”, disse.

O confronto desta quarta (30), ocorreu após a Polícia Militar ser acionada para uma ocorrência em que se teria ouvido tiros no bairro. A polícia esteve no local para verificar e foi recebida a tiros pelos suspeitos, a PM revidou mas ninguém ficou ferido.

“Infelizmente, chega nessa situação da polícia ser recebida a tiros por esses criminosos. Agora vamos deixar as forças de segurança dar continuidade a um trabalho naquela área”, finalizou Ventura. Via G1 Acre

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.