Polícia Civil prende suspeito de homicídio na Boca do Moa, em Cruzeiro do Sul

A Polícia Civil prendeu Izaquel da Conceição, de 27 anos, na noite desta terça-feira (5), no Hospital do Juruá. Ele é suspeito de participar do homicídio de Reginaldo Lima de Souza, de 28 anos, que foi morto no dia 14 de agosto com três tiros no bairro Boca do Moa, em Cruzeiro do Sul.

O delegado responsável pelo combate ao crime organizado, Elton Futigami, disse que a polícia já estava a procura de Conceição, desde que ele e a mulher se envolveram em um acidente na rodovia AC-405. Na ação, a mulher ficou ferida e Conceição conseguiu fugir por um matagal.

“Ele [Conceição] é apontado como um dos autores do homicídio que aconteceu na Boca do Moa em que a vítima foi executada com vários tiros, inclusive, na nuca”, disse Futigami.

O suspeito estava com a mulher no Hospital do Juruá no momento da prisão e não reagiu à prisão. “Identificamos que ele estava lá acompanhando ela, que ficou ferida no acidente onde ele conseguiu fugir e a PM conseguiu apreender uma arma de fogo”, completou o delegado.

Conceição já tinha um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. De acordo com o delegado, ele vai responder pelos dois crimes. “Estamos realizando o procedimento e logo ele será entregue à Justiça”, finalizou Futigami. Via G1 Acre

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.