Mais um Jovem é executado no bairro do Remanso;

Nesta quinta-feira (14), o jovem Francisco Almeida da Silva, de 18 anos, foi atingido com oito disparos e morreu na hora no bairro do Remanso.

“As informações de parentes da vítima dão conta de que ele estava sendo cooptado para entrar em uma facção criminosa, por se negar, teria sido executado por membros da facção”, disse o delegado que investiga o caso, Alexnaldo Batista.

As Polícias Militar e Civil conseguiram apreender os suspeitos de cometer o crime ainda na noite de quinta-feira (14). Sete pessoas foram detidas para averiguação. “Dessas sete pessoas, cinco são menores de idade, entre eles estão o proprietário do veículo, que estava dirigindo, os menores, que seriam os autores do crime, e as garotas que estavam com eles”, completou o delegado

Batista disse ainda que Silva não tinha nenhuma passagem pela polícia e que, segundo a família, ele estaria se preparando para entrar na carreira militar. “Ele estava em uma casa fazendo um negócio pessoal e foi chamado, quando saiu no portão foi atingido pelos os disparos. Nós não temos nenhuma notícia desse menino envolvido com o crime”, finalizou o delegado.

Os suspeitos agora serão ouvidos e caso fique claro a participação serão indiciados pelo homicídio.

Francisco Almeida da Silva executado no bairro do remanso(Foto: Divulgação/Facebook)
Da redação do PORTAL DO JURUÁ com informações do G1 Acre

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.