Jovem encontra barata no sanduíche em um dos Lanches mais frequentados de Cruzeiro do Sul;

A Jovem Renara Sá, de 20 anos, teve uma péssima surpresa na noite de sexta-feira (8) quando decidiu jantar com o namorado no restaurante Mister Burguer, em Cruzeiro do Sul. A jovem, que é cliente do local há bastante tempo, pediu um hambúrguer e, ao morder sentiu um gosto ruim. Só quando cuspiu o alimento se deu conta que havia mastigado uma barata que estava dentro do hambúrguer.
Barata estava dentro do hambúrguer da cliente (Foto: Renara Sá/Arquivo pessoal )
“Quando estava comendo meu sanduíche, senti um gosto estranho na boca de pão envelhecido. Cuspi em um lenço e meu namorado viu uma pata de barata no canto da minha boca. Foi aí que ele abriu a porção que eu tinha tirado da boca e encontrou vários pedaços de barata que eu tinha mastigado”, conta.

A partir daí, a jovem começou a passar mal. Os funcionários foram chamados e ofereceram outro hambúrguer a ela. “Fiquei apavorada, com ânsia de vômito. Chamei os funcionários, que imediatamente retiraram tudo de cima da mesa e me ofereceram outro sanduíche. Me pediram desculpa e alegaram que o inseto podia ter vindo dentro da carne moída ou do pão”, conta.

O G1 procurou o dono do estabelecimento, que estava viajando. Porém, o gerente do restaurante, Maicon Cordovez, assumiu o fato e disse ainda que não sabe explicar o que pode ter acontecido para o inseto ter ido parar dentro do hambúrguer.

“Imaginamos que possa ter vindo dentro do pão ou da carne moída, mas não podemos afirmar isso. Nosso estabelecimento é dedetizado a cada 30 dias. Nossos clientes podem visitar nossa cozinha para verificar a higiene do local. Fiquei sem chão e sem argumentos para a cliente. Sabemos que o que aconteceu é grave, mas não tenho como explicar”, destaca.

Já Renara diz que foram momentos de pânico e que chegou a contatar o empresário dono do restaurante, que lhe informou que nada poderia fazer.

“Eu não fui comer onde vende carne ou pão, fui comer no restaurante que sempre frequento. Falei com o proprietário que está fora da cidade e ele disse que não podia fazer nada por mim. Decidi publicar as fotos para que não aconteça com outras pessoas o que aconteceu comigo. O pior foi chegar em casa e forçar o vômito. Foram momentos de desespero, queria botar para fora tudo o que comi aquele dia”, finaliza.
Cliente fez postagem no Facebook sobre fato ocorrido em restaurante no interior do Acre (Foto: Reprodução/Facebook)
Da redação do PORTAL DO JURUÁ com informações do G1 Acre

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.