sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Integrantes de facção criminosa troca tiros com policiais civis e são presos no bairro do Cruzeirinho;

Por Portal do Juruá
Integrantes de facção criminosa troca tiros com policiais civis e são presos no bairro do Cruzeirinho;
Criminosos foram presos no bairro Cruzeirinho, em Cruzeiro do Sul (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Pelo menos cinco pessoas são presas pela policia civil possivelmente integrantes de facções criminosas no bairro do Cruzeirinho. Os criminosos ainda atiraram nos policiais civis que de imediato revidaram dentro dos limites. Felizmente ninguém ficou ferido e os cincos acabaram presos pelos agentes.

De acordo com delegado responsável Elton Futigami no local estava ocorrendo uma reunião da organização criminosa para definir os possíveis crimes que seria realizado provavelmente no fim de semana e quando os policiais chegaram os meliantes com intuído de fugir disparam contra os policiais civis. “Foi agora a pouco e ainda não vamos poder passar muita informação. Eles estavam em reunião para realizar crimes, possivelmente no final do semana. Na tentativa de fugir, eles dispararam contra a equipe que revidou, mas ninguém ficou ferido”, falou.

Com os acusados os policiais apreenderam um rário transmissor da Polícia Militar, duas armas, uma luneta e um facão. “Uma pistola 9 mm e um revólver 38, eles acompanham a PM com o rádio para evitar as abordagens, ainda vamos individualizar os crimes de cada um”, completou Futigami ao G1 Acre.

Essa é mais uma operação de sucesso da equipe policial comandada pelo delegado Elton Futigami que em menos de um mês da formação do grupo de combate ao crime organizado já efetuaram mais de 50 prisões no vale do Juruá.

Da redação do PORTAL DO JURUÁ

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;