sábado, 30 de setembro de 2017

Homem encapuzado rende funcionários e assalta motel em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Dois funcionários de um motel foram assaltados e rendidos por um homem encapuzado e armado com uma pistola. O crime ocorreu no quilômetro 1 da rodovia AC-405, em Cruzeiro do Sul. O bandido, segundo a polícia, levou a quantia de R$ 1,9 mil. A Polícia Militar foi acionada para fazer buscas, mas o homem conseguiu fugir.

O dono do motel, Edson Pinheiro, de 35 anos, acredita que o bandido tenha entrado pelo portão de entrada ou saída do local.

“Entrou um cliente para um apartamento, acho que o assaltante tenha entrado nessa hora porque o portão foi aberto. Quando o funcionário foi limpar o quarto, o homem abordou ele e o levou para dentro do quarto, depois foi para a recepção, e abordou o outro funcionário. Pegou o dinheiro do caixa e levou”, contou.

Pinheiro disse ainda que o assaltante pode ser morador do bairro onde fica localizado o motel. “O funcionário de um posto de combustível viu na hora que um rapaz passou correndo com um cachorro latindo atrás dele no mesmo horário em que o assalto aconteceu”, falou.
Crime ocorreu no quilômetro 1 da rodovia AC-406, em Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Com informações do G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;