sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Homem é preso acusado de furtar mais de 10 motos em cidades no Acre

Por Portal do Juruá
Um homem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (7) suspeito de furtar mais de 10 motocicletas em comunidades e cidades do Acre. O acusado foi preso na comunidade Lagoinha, em Cruzeiro do Sul, com uma moto furtada de Tarauacá que estava com a placa adulterada.
Homem é preso acusado de furtar mais de 10 motos em cidades no Acre
Moto estava com a placa adulterada, segundo a polícia (Foto: Anny Barbosa/G1)
O delegado Alexnaldo Batista disse que o homem foi abordado por estar em atitude suspeita na comunidade Lagoinha. “Vários furtos, inclusive, em várias cidades do estado. A moto que ele tinha era furtada de Tarauacá com placa adulterada, e ele já é um conhecido nosso, sempre pelo mesmo crime”, disse.

As motocicletas, de acordo com o delegado, eram vendidas em ramais e localidades mais distantes, onde a fiscalização não é constante. “Ele fazia muitas coisas, vendia para pessoas de ramais, desmontava e vendia as peças e até mesmo utilizava as motos furtadas”, afirmou.

O delegado alertou ainda a população sobre furtos e roubos de motocicletas, que possam dificultar o acesso do criminoso ao veículo.

“No assalto, a nossa orientação é que as pessoas não reajam, entreguem o veículo e acionem a polícia imediatamente. No furto, a gente pede que as pessoas não deixem a chave na ignição, o que é muito comum aqui e que evitem deixar as motocicletas em lugares ermos. O criminoso quer facilidade”, finalizou Batista.

Com informações da Anny Barbosa/G1

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;