quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Homem anuncia assalto em porta de ônibus e cai após motorista arrancar no vale do Juruá

Por Portal do Juruá
Um homem tentou assaltar passageiros de um ônibus que fazia a linha Cruzeiro do Sul/Rodrigues Alves, no interior do Acre. Quando entrou no coletivo, o homem se passou por passageiro e em posse de uma arma anunciou o assalto na porta do ônibus, momento em que o motorista acelerou o veículo o assaltante caiu na estrada. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (20).

O delegado Alexnaldo Batista disse que uma equipe está investigando o caso e falou da audácia do criminoso. “A gente vem vendo esse tipo de caso se repetindo na cidade, seja com entregador, com taxista, agora estamos vendo a audácia de um sujeito que tenta se passar por passageiro para tentar invadir um ônibus”.

O homem estaria em uma rotatória no trevo da AC-405 e quando viu o veículo fez o sinal para que o ônibus parasse. Uma passageira, que prefere não se identificar, contou que o quando o homem colocou o pé para subir no degrau do ônibus ele já anunciou o assalto.

“Na hora que fizemos a rotária, ele deu com a mão quando o motorista parou e ficamos esperando ele se aproximar, foi quando o motorista abriu a porta de tráse ele já gritou todo mundo parado, ai todo mundo gritou para o motorista acelerar”, falou.

O suspeito, então, caiu do ônibus. “Foi quando ouvimos o disparo, ele atirou contra o ônibus. Aí começou o pânico, ninguém sabia o que estava acontecendo e começaram a gritar, teve um passageiro que até pulou do ônibus”, afirmou.

A marca do disparo ficou no veículo, a passageira conta que foram minutos de aflição com muito choro e gritos de passageiros. “Uma mulher que estava grávida passou mal junto com uma criança que estava com a mãe, foi uma coisa surreal mesmo, um pânico total”, explicou.
Bandido tenta assaltar passageiros e atira em ônibus (Foto: Arquivo Pessoal)
Da redação do PORTAL DO JURUÁ com informação do G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;