quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Dois suspeitos de homicídios são presos no bairro do Miritizal pela Policia Civil;

Por Portal do Juruá
Portal do Juruá
Pedro Paulo (blusa amarela) e Lindomar (preto) procurado por latrocínio em Manaus (AM) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A policia civil do Acre conseguiu tira mais dois suspeitos de homicídios de circulação. A dupla Pedro Paulo Saturnino, de 27 anos, conhecido como Mucala, e Lindomar Souza de Oliveira, de 31 ano, foram presos pela policia civil na manhã desta quarta-feira (6), em um matagal nas proximidades da variante mais precisamente no bairro do Miritizal.
Segundo delegado designado para o combate ao crime organizado Elton Futigami, os dois já vinham sendo procurado pela policia suspeitos de homicídios na cidade. “Fizemos uma investida dentro da mata, próximo à Variante e conseguimos lograr êxito na prisão desses dois foragidos”

Pedro Paulo é suspeito de ter matado o adolescente de 16 anos no miritizal. Enquanto Lindomar além da participação no crime contra o menor junto com pedro é também suspeito de executar o dono da distribuidora no Telegrafo Cleonardo Barbosa Martins, de 31 anos, conhecido como "Key".

“Eles são apontados pelo homicídio do Miritizal que cometeram juntos, além disso, o Lindomar é procurado por vários crimes”, concluiu Futigami em entrevista ao G1.

Desde que o delegado juntamente com uma equipe de investigadores foi designado para o combate ao crime organizado tem se notado uma alto números de prisões e apreensões no vale do Juruá.
Da redação do Portal do Juruá

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;