terça-feira, 22 de agosto de 2017

Troca de tiros entre facções rivais deixa uma pessoa ferida em Cruzeiro do Sul, diz polícia

Por Portal do Juruá
Um homem, de 38 anos, conhecido como Lôla, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, após ser atingido com três disparos de arma de fogo. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (18), no bairro do Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul. De acordo com a Polícia Civil, membros de facções rivais trocaram tiros e um dos participantes acabou sendo atingido.
Motocicleta roubada foi apreendida durante a ação (Foto: Anny Barbosa/G1)
“A informação surgiu de que estava tendo um tiroteio quando a PM chegou no local, presenciou essa cena toda, o Lôla foi o único atingido nesse tiroteio”, disse o delegado Lindomar Ventura.

O irmão da vítima, que não quis se identificar, falou que o estado de saúde de Lôla é grave e que ele está internado na UTI. “A gente não sabe muita coisa, só que ele está na UTI e que foi atingido com os tiros e mais nada”, disse.

Sobre a participação da vítima em crimes, o irmão falou que a família não tem conhecimento. “A gente não sabe de nada não, ele nunca contou nada para ninguém”, afirmou.

O delegado disse ainda que a troca de tiros iniciou quando quatro homens membros de facções rivais em duas motocicletas se encontraram e iniciaram os disparos.

“O Lôla foi atingido e a polícia seguiu eles, que chegaram a disparar contra a viatura. Eles [bandidos] conseguiram deixar o suspeito ferido próximo ao hospital, inclusive com uma motocicleta que era produto de roubo e fugiram. Foram realizadas buscas mas não foi mais possível localizar nenhum deles”, completou Ventura.

Lôla foi atingido com três tiros no abdômen e passou por cirurgia mas o estado ainda é grave, a motocicleta roubada que foi encontrada com ele no hospital foi levada para a delegacia. O delegado afirmou que a vítima deve responder por associação criminosa e pelo roubo da motocicleta.

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;