sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Taxista é atingido com dois tiros em conjunto habitacional de Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Um taxista identificado como Francisco das Chagas, de 36 anos, foi atingido com foi disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (16), no Conjunto Habitacional Paraíso, em Cruzeiro do Sul.
O taxista teria ido deixar duas garotas que moram no local, quando foi surpreendido com os tiros. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de emboscada, já que o homem vinha sendo ameaçado.

“Dois elementos chegaram e surpreenderam o taxista que tinha ido deixar passageiros e estava com a namorada no momento em que foi atingido pelos tiros”, disse o delegado do caso, Alexnaldo Batista.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de emboscada, já que a vítima, a princípio, vinha sendo ameaçado. “A gente tem informações de que ele vinha sofrendo ameaças. Então, tudo nos leva a crer que houve uma tocaia”, afirmou.

Ainda baleado, Chagas dirigiu até o Pronto-Socorro, onde passou por cirurgia. Ainda de acordo com o delegado, mais dois tiroteios foram registrados na cidade, além da tentativa de homicídio contra o taxista. No bairro da Cohab, um tiroteio foi registrado contra a casa de uma moradora. “Dois tiroteios em locais diferentes. Nesse foram cerca de seis disparos, chegando até a estourar a caixa d’água da senhora”, disse.

Da redação do Portal do Juruá com informações Anny Barbosa/G1

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;