terça-feira, 29 de agosto de 2017

Polícia Civil investiga suposto estupro de vulnerável contra criança de 11 anos em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul está investigando um suposto estupro de vulnerável que teria ocorrido na noite deste domingo (27). O caso ocorreu no bairro da Cohab, em Cruzeiro do Sul. A violência teria sido sofrida por uma criança de 11 anos, o suspeito tem 21 e é vizinho da vítima, e está sendo procurado pela polícia.
Delegado Luis Tonini investiga o caso (Foto: Anny Barbosa/G1)
A mãe da criança, que não quis se identificar, disse que a menina tinha voltado de um evento da igreja no momento do ocorrido. “Ela tinha passado o dia na igreja e estava cansada, então, fomos deixá-la em casa e voltamos para a igreja. Ela ficou minha outra filha e meu sobrinho lá, no momento em que ele chegou”, disse.

A mãe contou que a menina estava no quarto quando o vizinho entrou e começou a abusar sexualmente dela. A criança foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de conjunção carnal. O delegado que investiga o caso, Luis Tonini, disse que aguarda o resultado. “Há uma testemunha que narrou o fato como se tivesse presenciado. O procedimento padrão já foi marcado e a menina já foi levada para fazer o exame”, disse.

O delegado falou ainda que o rapaz está sendo procurado pela Polícia Civil. Esse foi o segundo caso de estupro vulnerável registrado na cidade nos últimos dias, na sexta-feira (25) uma criança de 5 anos foi levada para o Hospital do Juruá suspeita de ter sofrido abuso sexual pelo vizinho. Via G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;