segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Polícia Civil investiga suposto estupro contra menina de cinco anos em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Uma menina de 5 anos foi levada ao Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul após reclamar de dores nas partes íntimas. A suspeita é que ela tenha sido abusada por um homem de 38 anos de idade que teria problemas mentais.
Polícia Civil investiga suposto estupro contra menina de cinco anos em Cruzeiro do Sul
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil em Cruzeiro do Sul (Foto: Anny Barbosa/G1)
O caso foi registrado no bairro do Telégrafo. A polícia fez o exame, que não confirmou conjunção carnal e a criança alega ter sido violentada pelo homem. O delegado Luis Tonini está a frente do caso.

“Instaurei o procedimento. A garota relata que foi o acusado. No entanto, o exame deu negativo para conjunção carnal. O suspeito é deficiente mental, não fala nada e não consegue se expressar. Vizinhos relatam que é comum ele se masturbar em via pública. Fiz o procedimento por estupro de vulnerável. Porém, por ele ser deficiente mental, temos que pedir uma perícia nele, para comprovar que os distúrbios”, explica.

A mãe da criança conta que estava trabalhando e a filha ficou com uma mulher que cuida dela. Ela não soube dizer como que o abuso teria ocorrido. “Vou exigir uma providência da Justiça, minha filha relata que ele abusou dela e pode fazer o mesmo com outras crianças. Graças a Deus o exame deu negativo. Esse rapaz aparenta não ser normal”, disse.

Com medo da filha se tornar vítima do suspeito novamente, a mulher conta que pretende mudar de casa. “Decidi me mudar daqui por conta dessa situação. O delegado falou que ele não vai ser preso, pois não foi pego em flagrante e tem problemas mentais. Eu queria que ele fosse preso para não abusar de mais ninguém”, diz. Via Anny Barbosa/G1

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;