segunda-feira, 7 de agosto de 2017

No bairro da Lagoa, casa pega fogo e causas do acidente são investigadas;

Por Portal do Juruá
Uma casa no bairro da Lagoa, em Cruzeir do Sul, foi incendiada na noite deste sábado (5). O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram contidas. Apenas parte do imóvel chegou a ser atingido. A perícia foi acionada para descobrir as causas do incêndio.
Casa incendiada no bairro Lagoa, em Cruzeiro do Sul (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
“Os proprietários informaram que o incêndio teria iniciado na varanda da casa e com a rápida ação a o local não deve perda total, felizmente”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Rômulo Barros.

A varanda, um quarto e a sala ficaram danificados pelo fogo. O comandante falou ainda que essa foi a quinta ocorrência em menos de 24h no final de semana. “Cinco ocorrências, estamos com a média de quatro incêndios por dia, uma média alta que nos preocupa”, completou.

Nesta sexta-feira (4) um incêndio florestal ocasionado durante um treinamento militar na área do 61º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) foi um dos maiores já registrados. A ação do fogo atingiu uma área de aproximadamente 20 hectares. O fogo iniciou na manhã de sexta e só foi contido 12 horas depois com uma força tarefa montada com 63 homens. Via G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;