sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Homem troca socos com bandido e evita roubo de motocicleta em Cruzeiro do Sul;

Por Portal do Juruá

Para evitar o roubo de sua moto, Jhonatas Richard de Souza, de 21 anos, lutou com um assaltante na tarde desta terça-feira (15) após ser abordado enquanto pilotava no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul. A vítima conta que o bandido chegou a atirar duas vezes contra ele, que conseguiu se esquivar dos disparos.

“Eu vinha saindo de um caminho, quando o cara me abordou me apontando uma arma. Pediu para eu sair da moto e retirou o capacete de minha cabeça. Quando ele foi ligar a moto com a arma na mão, tive um impulso e pulei em cima dele. Caímos no chão e começamos a brigar, fiquei com machucado na boca e no nariz”, conta.

Souza diz ainda que o assaltante tentou atirar mais vezes, mas a arma falhou. Ele diz que foi a primeira vez que foi assaltado e que agiu impulsivamente. “Ele efetuou dois disparos e um deles passou raspando na minha cabeça. Quando ele atirou, fiquei meio tonto, não sabia o que estava fazendo”, relata.

O assaltante, segundo a vítima, fugiu a pé porque a moto não funcionou. Apesar de ter saído apenas com ferimentos da luta contra o bandido, o delegado Alexnaldo Batista reforçou que não se deve reagir a assaltos.

“Essa vítima teve sorte em sair sem nenhum ferimento. Nenhum bem material vale mais que uma vida e ninguém sabe do que um criminoso é capaz. Quem aborda uma pessoa para assaltar está sujeito a qualquer coisa, não mede as consequências do que pode ocorrer”, orienta.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como tentativa de homicídio, segundo o boletim da Polícia Militar. Porém, a vítima não compareceu para prestar queixa até o fim desta quarta-feira (16). Via G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;