sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Homem morre após ser atingido por tiros em bairro de Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Homem morre após ser atingido por tiros em bairro de Cruzeiro do Sul
Um homem identificado como Vagner de Souza Barroso, de 34 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (15), na rua Hermógenes Martins, no bairro da Cohab, em Cruzeiro do Sul. De acordo com o capitão Jean Marques, da Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta passaram e efetuaram os disparos. Os tiros acertaram o peito e a barriga da vítima.

“Infelizmente mais um homicídio, uma guarnição foi solicitada e chegando no local já encontramos a vítima sem vida, foi acionado o Samu que constataram o óbito que foi atingida com dois disparos”, disse.

Barroso estaria na frente de casa esperando a entrega de lanches que haviam sido encomendados. A esposa de Barroso não quis se identificar e nem gravar entrevistas mas informou que eles teriam chegado da procissão pouco tempo antes de ouvir os disparos.

O capitão informou ainda que no local foram encontradas duas capsulas deflagradas de uma pistola 380 que teria sido utilizada no crime. “Provavelmente teria sido utilizada no cometimento do crime, alguns populares que não quiseram se identificar, informaram que viram quando os autores fugiram em uma motocicleta”, afirmou.

A polícia agora trabalha na identificação dos envolvidos, até o momento ninguém foi preso.

Com informações do G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;