segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Em Tarauacá, ônibus e biblioteca de escola são incendiados em mais uma noite de ataques;

Por Portal do Juruá
A onda de violência que começou no sábado (5), em Rio Branco, continuou no interior do estado, segundoo a Polícia Militar. Dessa vez, os ataques ocorreram no município de Tarauacá durante a noite deste domingo (6). De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, a biblioteca da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ricardo Damasceno e um ônibus escolar foram incendiados.
Biblioteca de escola foi incendiada em Tarauacá (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
A prefeitura informou que as chamas na instituição foram contidas rapidamente e que não houve grandes danos. Por isso, as aulas permanecem normais nesta segunda-feira (7).
Prefeitura diz que aulas vão ocorrer normalmente nesta segunda (7) (Foto: Accioly Gomes/Arquivo Pessoal)
Os bombeiros informaram que foram registradas cinco tentativas de incêndios durante a noite. Em um dos ataques, os criminosos atearam fogo em uma caçamba da Secretaria de Obras de Tarauacá e em seguida em um veículo particular no Centro da cidade.
ônibus também foi incendiado durante onda de violência em Tarauacá (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
A motivação para os ataques no interior, segundo a polícia, tem a mesma motivação da onda de violência em Rio Branco. Segundo a Segurança, os crimes são uma retaliação de facções criminosas ao bloqueio de sinal telefônico nas unidades prisionais da capital. Via G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;