quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Em Cruzeiro do Sul, suspeito de assalto é baleado e polícia apreende arma e motocicleta roubada

Por Portal do Juruá
Um jovem Valdemir Santos, conhecido como Mimi, de 20 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (7) no bairro do João Alves após uma perseguição que resultou na prisão do jovem. Ele é suspeito de cometer crimes na cidade e foi preso com uma arma 9 mm de uso restrito e a motocicleta em que estava seria produto de roubo. O outro suspeito conseguiu fugir.
Polícia encontrou armam durante a ação (Foto: Anny Barbosa/G1)
O delegado Alexnaldo Batista disse que a perseguição iniciou devido a Polícia Militar ser acionada para uma ocorrência de roubo as características da vítima ajudaram a identificar os suspeitos que estavam em uma motocicleta. “Eles tinham acabado de cometer um assalto quando a Polícia foi acionada e conseguiu fazer essa prisão”, disse.

Ao perceberem da presença da PM de acordo com o delegado, o suspeito sacou a arma momento em que os policias conseguiram atingir o suspeito com um tiro na perna e efetuar a prisão. “Na tentativa da abordagem ele sacou a arma e a Polícia conseguiu fazer acertar ele na panturrilha e efetuar a prisão. Vale ressaltar que mais uma vez a Polícia consegue retirar mais uma arma de circulação”, explicou.

O segundo suspeito, que dirigia a motocicleta, conseguiu fugir a pé. Santos foi preso em flagrante e espera procedimento cirúrgico no Hospital do Juruá. Via G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;