terça-feira, 15 de agosto de 2017

Duas pessoas são atingidas por disparos de arma de fogo após bebedeira em comunidade no Croa

Por Portal do Juruá
Um homem de 38 anos foi atingido com um tiro no rosto e outro de 37 anos no ombro na madrugada desta segunda-feira (14). O incidente ocorreu na comunidade Rio Croa, em Cruzeiro do Sul. O suspeito de cometer os disparos teria se desentendido com uma das vítimas e efetuou os disparos.

“O que aconteceu na comunidade foi um problema de relacionamento amoroso, o esposo encontrou a mulher se envolvendo com dois rapazes e acabaram brigando. Após isso, houve a tentativa de homicídio”, disse o delegado Alexnaldo Batista.

Uma das vítimas e acusado começaram uma luta corporal. O suspeito de posse de uma arma tentou atirar contra o homem de 37 anos, foi quando o homem de 38 ficou entre a vítima e o suspeito e acabou sendo atingido com um tiro no rosto. “O autor pegou a espingarda e foi até o encontro tentar vitimar o esposo da mulher e acabou acertando também o segundo envolvido”, explicou Batista.

Os dois homens foram encaminhados para o Hospital do Juruá onde estão recebendo atendimento médico. A polícia agora trabalha para fazer a prisão do suspeito que fugiu após o crime. “Estamos nos dirigindo até o local para tentar fazer a prisão do autor da tentativa. Por se tratar de uma comunidade ribeirinha de difícil acesso, demora cerca de 30 minutos de barco, então, estamos indo tentar fazer a prisão”, finalizou o delegado. 
(Foto: Adelcimar Carvalho/ G1)
Com informações do G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;