quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Deracre inicia obra para abertura de estrada que liga Rodrigues Alves a Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Uma estrada que vai ligar os municípios de Rodrigues Alves a Cruzeiro do Sul está sendo aberta pelo Departamento de Estradas e rodagem do Acre (Deracre). O acesso tem previsão de ser concluído em dois meses para que no inverno a obra já esteja concluída.

O gerente regional do Deracre, Josinaldo Batista, disse que a obra vem para beneficiar a população que encontrava muitos problemas com o acesso atual na época do inverno. "Agora começamos o trabalho definitivo, uma obra que já vínhamos a dois anos lutando para que fosse feita", disse.

Batista falou ainda que a obra está orçada em mais de R $ 800 mil e deve ficar pronta em dois meses. "Uma obra necessária e a gente sabe que todo inverno o problema era grande já tiveram vários acidentes, riscos para condutores e pedestres e agora vamos poder fazer um acesso pavimentado para a comunidade com a garantia de que o rio não vai chegar a essa obra", completou Batista.

Os problemas no acesso ao município não são de hoje, a rampa já foi interditada em vários anos, acidentes já foram registrados e em 2017 o prefeito da cidade limitou o acesso de caminhões na estrada devido aos problemas de acessibilidade. A erosão que compromete a estrada já era um problema de muitos anos enfrentados pelos moradores. Via G1 Acre

Deracre inicia obra para abertura de estrada que liga Rodrigues Alves a Cruzeiro do Sul
Obra tem previsão para terminar em dois meses (Foto: Anny Barbosa/G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;