segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Bairro de Cruzeiro do Sul tem tiroteio durante a madrugada deste domingo

Por Portal do Juruá
Moradores do bairro Cruzeirão ficaram assustados durante um tiroteio registrado na madruga deste domingo (13), em Cruzeiro do Sul. Ao menos cinco disparos foram ouvidos no bairro. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas nas imediações, mas não localizou nenhum suspeito.
Tiroteio ocorreu no bairro Cruzeirão durante a madrugada deste domingo (13) (Foto: Adelcimar Carvalho )
Uma moradora, que não quer se identificar, disse que ficou apavorada com os disparos e pensou que os tiros fossem em direção a sua residência.

“Acordei com o barulho dos tiros e fiquei muito assustada. Pensei que fosse aqui em casa, pois os cachorros de lá e dos vizinhos latiam muito. Fiquei dentro de casa com muito medo e não consegui mais dormir o resto da madrugada”, conta.

A PM registrou um boletim informativo e o caso será investigado pela Polícia Civil. “Os tiros não atingiram ninguém, não houve vítima e nenhum suspeito foi conduzido. A investigação vai ocorrer no decorrer da semana”, explica o delegado plantonista Vinícius Almeida.

Ainda segundo a polícia, dois rapazes em uma moto são suspeitos pelos disparos. Os dois fugiram após o tiroteio. Via G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;