terça-feira, 8 de agosto de 2017

Após ataques em Rio Branco, ônibus escolares são guardados no Batalhão da PM em Cruzeiro do Sul;

Por Portal do Juruá
Após os ataques que ocorreram na capital acreana, Rio Branco, ônibus escolares foram guardados durante o final de semana no 6º Batalhão de Polícia Militar em Cruzeiro do Sul. A medida, segundo o comandante da PM, major Lázaro Moura, foi tomada de forma preventiva e temporária.
Ônibus estão sendo guardados no Quartel da PM (Foto: Anny Barbosa/G1)
“A gente sabe que incêndios em ônibus causam uma insegurança, então, tomamos essa precaução e levamos para o batalhão”, disse.

Os responsáveis pelos veículos solicitaram ao batalhão esse apoio. Os ônibus ainda estão estacionados dentro e fora do quartel da PM. “Eles fizeram a solicitação e a gente entende a apreensão do que está acontecendo na capital e autorizamos”, afirmou Moura.

O comandante disse ainda que já solicitou a retirada dos veículos do quartel por ser uma medida preventiva e temporária, mas que já há um novo local, não informado, com a devida segurança onde os ônibus vão guardados. “Já fiz essa solicitação para a retirada porque de certa forma atrapalha a visibilidade. Um novo local também seguro já foi determinado até que voltem às garagens”, finalizou. Via G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;