sábado, 19 de agosto de 2017

Agentes penitenciários encontram celular dentro de buraco no presidio Manuel Neri em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Na manhã desta sexta-feira (18), os agentes penitenciários encontraram um celular e um USB enrolado no preservativo e saco plastico em uma cela do presidio Manuel Neri em Cruzeiro do Sul.
Celular e USB encontrado no presidio Manuel Neri em Cruzeiro do Sul (Foto: Divulgação/Iapen )
Na cela onde foi encontrado o celular era ocupado por onze presos, mais um assumiu ser o dono do aparelho. O preso Márcio Oliveira, de 25 anos, se identificou como sendo o possível dono do celular, o Márcio cumpre pena por homicídio qualificado. 

Logo apos a identificação, ele foi encaminhado a delegacia, onde foi indiciado criminalmente e deve ser instaurado um procedimento disciplinar contra o reeducando. “Foi encaminhado para a delegacia para o procedimento criminal e na parte administrativa será instaurado um procedimento disciplinar contra o reeducando. Ele assumiu ser o proprietário do aparelho”. Disse Aslan Barbosa em entrevista ao G1 Acre.

De acordo com delegado Alexnaldo Batista, o preso contou uma historia sem sentido. “Contou uma história sem fundamento. Diz que comprou de uma pessoa e não lembra quem é”, informou o delegado Alexnaldo Batista.

Da redação do Portal do Juruá

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;