terça-feira, 15 de agosto de 2017

Adolescente de 16 anos é morto a facadas no bairro Miritizal

Por Portal do Juruá
Um adolescente de 16 anos foi morto com várias perfurações de faca. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (14) no bairro do Miritizal, em Cruzeiro do Sul. O jovem estaria em uma festa consumindo bebida alcoólica com os suspeitos, de 16 e 14 anos respectivamente, de cometer o homicídio e teria tido uma desavença.
Adolescente foi morto a facadas em Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
“Eles [vítima e suspeitos] estavam bebendo e conversando e, em determinado momento, se desentenderam e foi quando as agressões começaram”, disse o delegado Alexnaldo Batista.

O menor foi atingido com seis facadas pelo corpo, quatro no tórax, uma no pescoço e outra na cabeça. O corpo foi encontrado pelos policiais militares. De acordo com o delegado, o crime não teria ligação com organizações criminosas.

“Não trata-se de um crime ligado à facção e sim um desentendimento que acabou com o assassinato desse menor por outros menores”, afirmou.

Os dois menores estavam com uma garota, que não teve a idade revelada, segundo o delegado. Eles foram apreendidos no mesmo bairro onde o crime ocorreu. “No momento que ficamos sabemos fomos ao local e realizamos buscas e logramos êxito em apreender os três suspeitos”, finalizou Batista. Via G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;