sábado, 5 de agosto de 2017

Adolescente de 16 anos é atingido no abdômen durante tiroteio em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Um jovem de 16 anos foi baleado no abdômen enquanto caminhava em um ramal que dá acesso à comunidade Boca do Moa, em Cruzeiro do Sul. Era por volta de 8h desta sexta-feira (4), quando a vítima e o amigo de 18 anos foram surpreendidos por tiros que vieram de dentro da mata, segundo a Polícia Militar.

O rapaz de 18 anos conseguiu fugir e o menor foi atingido pelo tiro. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o autor teria se aproximado da vítima e se desculpado porque o tiro não seria para ele.

A vítima foi levada para o Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul, onde chegou consciente e ficou internado em observação. Policiais militares foram acionados, realizaram buscas nas imediações, mas não encontraram pistas do suposto autor dos disparos.

O caso está sendo investigado pelo delegado Luis Tonini que ainda vai ouvir a vítima e seu companheiro para saber o que de fato aconteceu. “A vítima ainda não foi ouvida, pois está no hospital. Supostamente este outro rapaz de 18 anos seria o alvo. Vamos investigar para saber o que de fato aconteceu”, disse.

O menor continua internado no Hospital do Juruá estável. O amigo da vítima já foi identificado pela polícia e intimado a prestar esclarecimento à autoridade policial. Via G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;