terça-feira, 29 de agosto de 2017

Acusado de estuprar menina de 11 anos é preso ao tentar fugir para zona rural em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (28), o homem de 21 anos acusado de estuprar uma menina de 11 anos na noite deste domingo (27) em Cruzeiro do Sul. Ele foi preso na rodovia AC-405, quando tentava fugir para a zona rural em um ônibus.

O delegado que cuida do caso, Luis Tonini, diz que o homem ainda tentou se passar por outra pessoa no momento da abordagem. A suspeita é que ele estivesse indo para a casa do pai, no Ramal dos Paulinos.

A mãe da criança, que não quis se identificar, disse que a menina tinha voltado de um evento da igreja no momento do ocorrido. “Ela tinha passado o dia na igreja e estava cansada, então, fomos deixá-la em casa e voltamos para a igreja. Ela ficou com minha outra filha e meu sobrinho lá, no momento em que ele chegou”, disse ao G1.

O exame feito no Instituto Médico Legal confirmou a violência sexual. “Ouvimos algumas testemunhas que confirmaram que, logo após o fato, o acusado tinha confessado dizendo que havia vacilado, sem especificar que tipo de vacilo. A vítima relata que ele a violentou, introduzindo o dedo e o pênis na vagina dela”, contou o delegado.

O acusado deve ser encaminhado ao presídio ainda nesta segunda. Tonini diz que ele nega que tenha tido relações com a menina, porém, o laudo mostra o contrário.

“Ele diz que não consumou o ato, apenas tentou beijar e agarrou à força a garota. No entanto, o exame de corpo de delito constatou que ela sofreu violência sexual. Independente do exame, por se tratar de uma criança de 11 anos, o fato de ao menos tentar forçar um beijo já se trata de ato libidinoso, passível da tipificação de enquadramento de estupro de vulnerável”, esclarece. Via G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;