sexta-feira, 14 de julho de 2017

Segurança Pública inaugura delegacia de Sena Madureira

Por Portal do Juruá
Portal do Juruá: Segurança Pública do Acre inaugurou na quinta-feira (13) a Delegacia Geral de Sena Madureira, interior do Acre. Orçada em mais de R$ 1 milhão, a reforma do prédio iniciou em novembro de 2015 e deveria ter sido entregue nove meses depois. O atraso, segundo a Segurança, foi devido a problemas financeiros da empresa e não por falta de recurso do Estado.
Segurança Pública inaugura delegacia de Sena Madureira
Delegacia de Sena Madureira foi inaugurada na quinta (13) (Foto: Val Fernandes/Secom)
A unidade é considerada modelo entre as delegacias do estado. A Segurança ressaltou que montou duas salas para o departamento de Inteligência e Polícia Técnico-Científica.

Além disso, foram instalados os mais modernos equipamentos para elucidação de crimes. A Segurança informou ainda que a unidade vai ganhar reforço de agentes, escrivães, delegados e peritos.

A inauguração contou com a presença do secretário de Segurança Pública do Acre, Emylson Farias, a governadora em exercício, Nazareth Araújo, do secretário da Polícia Civil, Carlos Flávio, além de delegados e diretores do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Da redação do Portal do Juruá com informação do G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;