quinta-feira, 6 de julho de 2017

Presidiário em regime semi-aberto é morto em frente à Unidade Prisional (UP4)

Por Portal do Juruá
Após uma morte já ter ocorrido poucas horas antes no bairro Eldorado, mais um homem foi assassinado já na manhã desta quinta-feira (06) em frente à Unidade Prisional (UP4), mais conhecida como "Papudinha". A vítima era um presidiário em regime semi-aberto e saia da unidade quando foi surpreendido por homens armados que efetuaram disparos. Outro semi-aberto ficou ferido.

Presidiário em regime semi-aberto é morto em frente à Unidade Prisional (UP4)

De acordo com a polícia, os criminosos usaram um veículo táxi para cometer o crime. Eles aguardaram as vítimas saírem e quando passaram pelo veículo, atiraram contra Luiz Henrique Vale Lima que morreu no local e o que estava com ele também foi alvejado com três tiros, mas, foi encaminhado ao Pronto Socorro com vida.

portal do jurua

A Polícia Militar saiu à procura dos suspeitos e ao encontrar o táxi já nas dependências do bairro Sobral, houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e teve que ser levado também ao hospital para atendimento, os demais, inclusive o taxista, foram encontrados escondidos em uma residência. Armas de fogo encontradas com eles também foram apreendidas.

portal do jurua

Tudo foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para serem apresentados a autoridade de Polícia Civil e em seguida ficarão a disposição da justiça

Da redação do Portal do Juruá com informações da Lília Camargo

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;