sexta-feira, 14 de julho de 2017

Pivô do mensalão ironiza discurso de Lula: 'pobre coitado'

Por Portal do Juruá
O presidente do PTB nacional e ex-deputado federal conhecido como pivô do escândalo do mensalão no governo Lula, Roberto Jefferson, ironizou o discurso do ex-presidente nesta quinta-feira (13), quando o petista falou sobre sua condenação na Lava Jato.

Pivô do mensalão ironiza discurso de Lula: 'pobre coitado'

Lula afirmou que a "Casa Grande" não está conseguindo fazer pelo país o que alguém da Senzala pode realizar. "Senhores da Casa Grande, permitam que alguém da Senzala faça o que vocês não tem competência de fazer neste país. Permitam que alguém cuide desse povo, porque este povo não está precisando ser governado pela elite. Esse povo está precisando ser governado por alguém que conheça a alma dele, por alguém que saiba o que é fome, o desemprego, por alguém que saiba o que que é a vida dura que leva o povo pobre desse país", disse o ex-presidente.

Na rede social Twitter, Roberto Jefferson postou uma foto de Lula descendo de um avião particular, o que chamou de "Senzala Air".

"Lula inicia sua sexta candidatura presidencial incorporando surrado discurso da eterna vítima, o perseguido das zelites. Lula está bolorento", afirmou.

Da redação do Portal do Juruá com informações do blog o povo com a noticia

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;