Uma mulher 45 anos sobreviveu após ser atingida por 15 facadas em Cruzeiro do Sul. O acusado é o marido dela, que tem 36 anos.
Uma mulher 45 anos sobreviveu após ser atingida por 15 facadas em Cruzeiro do Sul. O acusado é o marido dela, que tem 36 anos. Após atingir a esposa, o homem tentou se matar com um tiro na cabeça, que pegou de raspão.
O crime ocorreu na Comunidade Agro-Vila 2. Vítima e acusado estão internados no Hospital do Juruá e o estado de saúde deles é estável.
“A vítima foi atingida com várias facadas. A filha dela ouviu os gritos e acabou indo socorrer a mulher e já encontrou ela ferida. A vítima resistiu aos ferimentos felizmente e está no hospital”, disse o delegado Lindomar Ventura.
O delegado informou que o caso está solucionado já que após o crime o suspeito tentou se matar.
“O autor é o companheiro dela e após um desentendimento acabou cometendo isso. Na sequência, ele tentou contra a própria vida utilizando uma espingarda, mas só atingiu a orelha e está fora de perigo”, completou.
O homem vai ser indiciado por tentativa de homicídio após sair do hospital onde está acompanhado pela polícia. A mulher deve prestar depoimento à polícia ainda no hospital. Via G1 Acre
COMENTÁRIOS