segunda-feira, 17 de julho de 2017

Homem morre após embarcações colidirem de frente em rio de Mâncio Lima, interior do Acre

Por Portal do Juruá
Francisco Oliveira de Souza, de 43 anos, morreu neste sábado (15) após a embarcação em que ele estava colidir de frente com outra. O acidente ocorreu no Rio Japiim, no município de Mâncio Lima, interior do Acre. Os barcos trafegavam em sentidos opostos. O corpo de Souza foi resgatado por uma equipe dos Bombeiros.
Morreu em Mâncio Lima (Foto: Arquivo Pessoal)
O comandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, capitão Rômulo Barros, informou que no local é proibido trafegar duas embarcações em sentidos opostos, devido a uma norma de segurança, pois o rio é estreito e tem bastante curvas.

“No horário em que aconteceu o acidente, por volta das 10h, não é permitido que embarcações subam e desçam o rio simultaneamente. Até o meio dia as embarcações só podem subir o rio e de meio dia para frente só podem descer”, esclareceu.

Barros disse ainda que as embarcações eram de pequeno porte e a motor. Ele falou que somente após a perícia é que vai ser possível saber as causas da morte de Souza. “Em uma das embarcações estavam três pessoas, na outra duas e, infelizmente, esse senhor caiu de uma delas e morreu. Ainda não sabemos a causa exata da morte dele, mas ele tinha uma pancada na cabeça”, acrescentou. Via G1

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;