sexta-feira, 28 de julho de 2017

Fugitivo de presídio no interior do Acre é recapturado em baixo de ponte

Por Portal do Juruá
A Polícia Militar conseguiu recapturar, no fim da tarde desta quinta-feira (27), Francisco Oliveira da Silva, mais conhecido Mamão. O preso havia fugido com mais 15, na madrugada de sábado (22), da unidade prisional Manoel Neri da Silva, em Cruzeiro do Sul. De acordo com a Polícia Militar, Silva estava usando drogas em baixo da Ponte da União, no Centro da cidade, e ainda tentou fugir.
Mamão foi recapturado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (27) (Foto: Divulgação/Iapen)
“Estava junto com outras pessoas, inclusive, um foi preso porque era comparsa dele. Estava embaixo da ponte da União fazendo uso de droga e aí gente montou o cerco, ele tentou fugir, mas a gente empenhou um efetivo razoável e conseguimos recapturá-lo”, informou o comandante da PM na região, major Lázaro Moura.

A polícia conseguiu localizá-lo e prendê-lo no bairro da Lagoa após denúncias. O preso cumpre pena por furto qualificado e havia fugido com outros presos após abrirem caminho entre os alojamentos e fugirem por um buraco na laje, saindo pelo telhado. A câmera de vigilância do presídio capturou o momento que os 16 presos saem em fila indiana.

Até esta quinta, apenas um dos dos fugitivos – identificado como Robenir Gomes de Azevedo, de 29 anos – havia sido recapturado pela Segurança Pública na madrugada do domingo (23). Ele cumpre pena por latrocínio e foi condenado a 27 anos em regime fechado. Ele foi encontrado próximo à Cidade da Justiça, na região da unidade prisional. Via G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;