sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ex-presidiário é atingido com tiro na cabeça por menor em Tarauacá

Por Portal do Juruá
O ex-presidiário Antônio Francisco Braga de Andrade, 23 anos, levou um tiro na cabeça hoje (28 de julho), por volta das 9 horas da manhã em Tarauacá. Antônio trafegava pela rua Floriano Peixoto numa bicicleta cargueira que utilizava para vender lanche, depois que saiu do presídio.
Ex-presidiário é atingido com tiro na cabeça por menor em Tarauacá
Logo apos o disparo (Foto: Portal Tarauacá)
Ele estava em regime aberto sendo monitorada por tornozeleira eletrônica. Dois elementos que estavam em outra bicicleta se aproximaram da vítima e o da garupa efetuou o disparo. Socorrido e levado ao hospital, Antônio será levado para Rio Branco e seu estado de saúde dele é muito grave.
Acusado menor de idade (Foto: Portal Tarauacá)
Após o ocorrido, as polícias militar e civil iniciaram uma ação conjunta para tentar identificar e prender os autores da tentativa de homicídio. Em pouco tempo apreenderam o menor R. S. L. 17 anos, que confessou ser o autor dos disparo e que atirou no rapaz a mando de alguém que não quis dizer o nome. A polícia suspeita de acerto de contas entre facções criminosas que atuam no município. O garoto acusado de atirar, já tem passagem pela polícia. A polícia continua noa busca de prender o outro comparsa do crime.
Vitima  (Foto: Portal Tarauacá)

Da redação do Portal do Juruá com informações do Portal Tarauacá

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;