quinta-feira, 13 de julho de 2017

Estudante de 16 anos é apreendido após atacar diretor de escola com punhal em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Um aluno de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (13), após tentar matar o diretor da Escola Madre Adelgundes Becker. O aluno teria atacado o diretor com um punhal, mas foi contido por um funcionário da escola.
Caso ocorreu na Escola Madre Adelgundes Becker (Foto: Anny Barbosa/G1)
“Esse adolescente foi trazido para cá [delegacia] portando um punhal e com várias denúncias de ameaças na escola, inclusive ameaças de morte. Ele já tinha tentando contra a vida de outro aluno, hoje, ele levou um punhal e tentou contra a vida do diretor”, disse o delegado que investiga o caso, Alexnaldo Batista.

O delegado falou ainda que o jovem alegou que estava sendo perseguido na escola. “Ele [aluno] disse que estava sendo perseguido. É aquela história que o aluno acha que por ter notas baixas e estar indo mal é culpa do diretor, professor, enfim”, acrescentou Batista.

Estudante tentou atacar diretor de escola com punhal em Cruzeiro do Sul (Foto: Anny Barbosa/G1)
O aluno estava em uma sala com o diretor conversando quando tirou um punhal e foi para cima do gestor. “Um outro funcionário conseguiu imobilizar e tomar o punhal, agora vai ser feito o procedimento aqui e vamos pedir a internação dele junto ao Ministério Público”, finalizou o delegado.
Via G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;