segunda-feira, 31 de julho de 2017

Em Cruzeiro do Sul, marido é acusado de agredir mulher e depois tentar atear fogo em casa

Por Portal do Juruá
Um homem de 28 anos foi detido e levado para a Delegacia Geral de Polícia Civil em Cruzeiro do Sul após ser acusado de agredir a esposa, de 33 anos, na noite desta sexta-feira (28). O caso ocorreu no bairro do Miritizal.
Mulher diz que foi agredida pelo marido em Cruzeiro do Sul (Foto: Anny Barbosa/G1)
A jovem, que que não gravar entrevista, disse á polícia que após ser agredida, o marido ateou fogo no colchão, mas que a intenção seria atingir toda a casa, as chamas foram contidas a tempo.

A irmã da vítima, que preferiu não se identificar, disse que a família teme pela vida da mulher. “A gente tem muito medo que ele faça alguma coisa com ela. O pior é que ela tem muito medo dele e ele sabe. Ontem [sexta, 28] chegou lá quebrando tudo e ainda tocou fogo na casa”, contou.

A irmã da vítima disse ainda que o cunhado chegou com uma uma faca e começou a ameaçar a esposa e quebrar objetos que estavam na residência. “Ele [acusado] já chegou ameaçando minha irmã e meus sobrinhos e começou a colocar fogo na casa quando umas das crianças fugiu e contou o que estava acontecendo”, afirma.

O homem ainda tentou fugir do local, mas foi capturado pela Polícia Militar ainda de posse da faca e levado para a delegacia. Via G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;