terça-feira, 25 de julho de 2017

Dez pessoas são presas suspeitas de integrar facção em bairro de Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Dez pessoas foram detidas na manhã desta terça-feira (25) suspeitas de integrar uma facção criminosa no bairro do Remanso, em Cruzeiro do Sul. Dentre os detidos estão quatro mulheres. A Na ação a polícia apreendeu armas e drogas. Os nomes e idades não foram divulgados.
Dez pessoas são presas suspeitas de integrar facção em bairro de Cruzeiro do Sul
Dez pessoas foram detidas em bairro de Cruzeiro do Sul com armas e drogas (Foto: Anny Barbosa/G1)
“Tivemos essa informação de que nessa rua várias pessoas estariam usando substância entorpecente, então, juntamos as equipes e cercamos o local. Uma pessoa conseguiu empreender fuga, mas os outros foram presos”, disse o tenente da Polícia Militar Renízio Negreiros.

Negreiros falou ainda que nas buscas foram encontradas três armas, uma porção de maconha. “Eles aparentavam estar sob efeito de alguma coisa, conseguimos surpreender o grupo e efetuamos essa prisão”, completou.
Polícia apreendeu armas e drogas em ação no bairro do Remanso, em Cruzeiro do Sul (Foto: Anny Barbosa/G1)
O delegado Alexnaldo Batista informou que a a Polícia Civil vai realizar o procedimento de flagrante por diversos crimes. “Até então conseguimos identificar porte ilegal de arma, de entorpecente, tráfico de drogas, integrar facção criminosa e formação de quadrilha, mas podem ter outros crimes que ainda vamos investigar”, finalzou. Via G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;