Jordelson Xavier da Silva, de 22 anos, é acusado de matar o tio, Francisco Xavier dos Santos, de 32 anos, nesta quarta-feira (31), na Comunidade Torre da Lua, em Rodrigues Alves. Santos foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

Jordelson Xavier da Silva, de 22 anos, é acusado de matar o tio, Francisco Xavier dos Santos, de 32 anos, nesta quarta-feira (31), na Comunidade Torre da Lua, em Rodrigues Alves. Santos foi atingido por dois disparos de arma de fogo. De acordo com o delegado que investiga o caso, Elton Futigame, o Silva confessou o crime.
“Ele alega que já vinha sendo ameaçado desde janeiro e que ontem [quarta, 31] o tio chegou um terçado dizendo que ia matá-lo, foi quando ele [sobrinho] pegou a espingarda e atirou no tio. O jovem alega legítima defesa”, informou Futigami.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul. Muito abalado, o irmão da vítima não quis falar sobre o caso, mas informou que não sabia o que teria acontecido. O suspeito permanece preso na Delegacia de Rodrigues Alves. “Ele está sendo ouvido e vamos indiciá-lo por homicídio doloso”, finalizou o delegado.
Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre
COMENTÁRIOS