segunda-feira, 19 de junho de 2017

PM é recebida a tiros durante 'reunião' e bando é preso em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
PM é recebida a tiros durante 'reunião' e bando é preso em Cruzeiro do Sul
Os cinco homens foram levados para a delegacia geral de Cruzeiro do Sul (Foto: Anny Barbosa/G1 )
Cinco homens foram presos na noite deste sábado (17) em uma casa no bairro do Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul. Os homens são acusados de ao menos quatro crimes, incluindo tráfico de drogas. O caso aconteceu após uma senhora denunciar a presença de homens em uma casa que teria sido arrombada. A Polícia Militar foi acionada e recebida com disparos durante a "reunião" do grupo.

“De acordo com os policiais, quando perceberam a presença, foram efetuados disparos de dentro da casa e eles acabaram fugindo pelo quintal. Só foram presos após entrarem em outra residência”, informou o delegado plantonista, Luis Tonini.

Junto com os homens, foram encontradas algumas trouxinhas com substância aparentando ser cocaína e uma motocicleta de cor alterada e sem placa – produto de roubo. Os suspeitos prestaram depoimento para o delegado, mas, segundo ele, as histórias são contraditórias.

“Um diz uma coisa e o outro já diz outra. Enfim, tudo muito estranho. O fato é que vão ser indiciados por tráfico, associação ao tráfico, receptação e associação criminosa. Ainda hoje [domingo,18] devem ir para o presídio”, finalizou.
Moto que foi encontrada com bando é produto de roubo, segundo a polícia (Foto: Anny Barbosa/G1 )
Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;