Tatiane Carneiro, de 28 anos, está apavorada e cogita, inclusive, mudar de endereço após ter a casa incendiada na noite de terça-feira (6).
Tatiane Carneiro, de 28 anos, está apavorada e cogita, inclusive, mudar de endereço após ter a casa incendiada na noite de terça-feira (6). Ela diz que está assustada com a onda de violência registrada na segunda maior cidade do Acre, Cruzeiro do Sul, e pretende mudar de endereço. Atualmente, morando no bairro João Alves, ela diz que tiroteios são constantes e que não se sente mais segura dentro de casa.
Casa foi atacada na noite desta terça-feira (6) em Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho/G1 ) |
Ela diz ainda que diariamente lida com a violência no bairro e que teme ir à delegacia registrar um boletim de ocorrência.
“Tem tiro quase toda noite. Não tenho condições de ir para outro local, mas fazer o que? Tenho que me preocupar com o bem-estar da minha família. Tenho que me mudar daqui para tentar viver com mais tranquilidade. Vou vender minha casa e comprar outra em outro bairro”, diz.
No boletim informativo, registrado na delegacia, consta que um frasco de água sanitária foi encontrado na varanda da casa e pode ter sido usado para jogar gasolina na residência. Até esta quinta, a dona de casa não tinha ido registrar o boletim de ocorrência na delegacia.
Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre
COMENTÁRIOS