sexta-feira, 9 de junho de 2017

Mulher tem casa incendiada e quer mudar de endereço: ‘estou com medo’

Por Portal do Juruá
Tatiane Carneiro, de 28 anos, está apavorada e cogita, inclusive, mudar de endereço após ter a casa incendiada na noite de terça-feira (6). Ela diz que está assustada com a onda de violência registrada na segunda maior cidade do Acre, Cruzeiro do Sul, e pretende mudar de endereço. Atualmente, morando no bairro João Alves, ela diz que tiroteios são constantes e que não se sente mais segura dentro de casa.
Mulher tem casa incendiada e quer mudar de endereço: ‘estou com medo’
Casa foi atacada na noite desta terça-feira (6) em Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho/G1 )
Ela mora na casa com a companheira e os dois filhos. “Nós estávamos dormindo e escutei um barulho, olhei e não vi ninguém. Depois começou a subir uma fumaça, corri e o fogo estava subindo no estofado. Vi que alguém correu lá fora e fugiu. Peguei um vaso com água e comecei a apagar o fogo. A porta estava fechado e joguei meus filhos pela janela. Minha casa é de madeira, quase que perco tudo que tenho. Não tenho suspeitas de ninguém”, conta.

Ela diz ainda que diariamente lida com a violência no bairro e que teme ir à delegacia registrar um boletim de ocorrência.

“Tem tiro quase toda noite. Não tenho condições de ir para outro local, mas fazer o que? Tenho que me preocupar com o bem-estar da minha família. Tenho que me mudar daqui para tentar viver com mais tranquilidade. Vou vender minha casa e comprar outra em outro bairro”, diz.

No boletim informativo, registrado na delegacia, consta que um frasco de água sanitária foi encontrado na varanda da casa e pode ter sido usado para jogar gasolina na residência. Até esta quinta, a dona de casa não tinha ido registrar o boletim de ocorrência na delegacia.

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;