sábado, 3 de junho de 2017

Loja é assaltada pela segunda vez em duas semanas no Centro de Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá

Proprietária do local, que preferiu não se identificar, disse que está muito preocupada e que o prejuízo que teve nos dois assaltos já ultrapassa os R$ 5 mil.

portal do jurua
Uma loja de roupas foi assaltada pela segunda vez em duas semanas em Cruzeiro do Sul. A loja fica localizada no Centro da cidade. A proprietária do local, que preferiu não se identificar, disse que está muito preocupada e que o prejuízo que teve nos dois assaltos já ultrapassa os R$ 5 mil.

“A gente sabe quem é a pessoa, ela passa aqui na frente rindo. É a segunda vez que ele furta aqui na loja”, disse.

O primeiro furto aconteceu no dia 13 deste mês, quando o suspeito quebrou a vitrine da loja e levou várias peças de roupas. “Ele quebrou as vidraças e levou várias blusas e roupas, enfim, além do prejuízo do vidro né”, conta a dona da loja.

Na madrugada desta segunda-feira (29), o suspeito entrou novamente na loja e furtou peças de roupa. “Ele usou uma vara para puxar bolsas de dentro da loja. Vão roubar de novo, porque ele já tinha pegado e hoje veio de novo, a gente fica com medo”, reclama.

Apesar da loja contar com sistema de segurança, isso não tem inibido a ação dos bandidos. “A gente já não sabe mais o que fazer, porque tem câmera, tem alarme, e nem isso está inibindo a ação dos bandidos, esperamos agora uma reação da segurança pública”, finalizou.
portal do jurua - jurua noticias

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;