domingo, 18 de junho de 2017

Jovem pega carona com homem e sofre tentativa de homicídio em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Jovem, de 21 anos, pegou carona com um rapaz, de 24, e os dois acabaram sendo atingidos por tiros. Os dois estão internados no Pronto-Socorro de Cruzeiro do Sul; caso está sendo investigado pela polícia.
Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Cruzeiro do Sul. Uma mulher, de 21 anos, e um homem, de 24, que não tiveram as identidades divulgadas, foram atingidos com três tiros no bairro João Alves, nesta quinta-feira (15). A Polícia Civil disse que a mulher pegou carona com o jovem em uma moto quando foram abordados por uma dupla, que também estava em uma motocicleta.

O delegado que investiga o caso, Luis Tonini, afirmou que o crime tem características de execução. “Aparentemente, os caras queriam pegar o rapaz, a moça só tinha pegado uma carona com ele e acabou sendo atingida também. Eles pararam a moto em um cruzamento quando dois caras chegaram e efetuaram os disparos”, disse.

O jovem foi atingido no quadril e a mulher na perna e no pulso. As vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro do município permanecem em observação. “A gente foi até o hospital e conseguimos falar com a jovem e pegar informações, agora vamos falar com o rapaz para saber se ele tem algum suspeito e então tentarmos localizá-los”, afirmou o delegado.

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;