sábado, 3 de junho de 2017

Jovem luta com suspeito armado que invadiu casa em Cruzeiro do Sul

Por Portal do Juruá
Caso ocorreu no bairro do Remanso, em Cruzeiro do Sul. Delegado Lindomar Ventura disse que o jovem que entrou na casa do menor tinha desavenças com a vítima.
portal do jurua

Um adolescente de 17 anos lutou contra um rapaz que invadiu sua casa na noite desta segunda-feira (29). O caso ocorreu no bairro do Remanso, em Cruzeiro do Sul. O delegado Lindomar Ventura disse que o jovem que entrou na casa do menor tinha desavenças com a vítima.

“Ele [vítima] contou que já tinha desavenças com esse jovem por conta de uma namorada, inclusive já tinha sido ameaçado e quando foi ontem esse rapaz foi até a casa dele armado com uma escopeta e tentou cumprir as ameaças”, disse.

O adolescente, segundo o delegado, reagiu quando percebeu que a casa tinha sido invadida e começou uma luta corporal com o suspeito que acabou realizando um disparo no teto e depois fugiu. “Agora vamos atrás de localizar esse suspeito. A vítima tem conhecimento de onde ele está, então, agora vamos nos concentrar em localizá-lo”, disse.

Apesar do ocorrido, ninguém na casa do adolescente se feriu, ele deve prestar depoimento ainda nesta segunda na Delegacia Geral de Polícia Civil.

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;