sábado, 3 de junho de 2017

Jovem é preso suspeito de matar comerciante com tiro na cabeça no interior do Acre

Por Portal do Juruá
portal do jurua
Lucas Paiva, de 21 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (30) suspeito de matar o comerciante Antônio Fernandes Pontes, de 57 anos, em 22 de outubro do ano passado. Segundo a polícia, o jovem também é suspeito de participar de outros assaltos na região.

Também é a terceira prisão envolvendo o crime, que aconteceu na Vila São Pedro, quando cinco assaltantes arrombaram um caixa eletrônico e assaltaram um comércio chegando a agredir o proprietário no dia 8 de novembro.

O delegado responsável pelo caso, Lindomar Ventura, disse que, após os crimes, o rapaz fugiu para Rio Branco e até chegou a sair do estado.

“Ele é suspeito do assalto na Vila São Pedro e do latrocínio em Santa Rosa, mas ainda temos que avançar nas investigações. Esse mandado de prisão é pelo assalto na Vila São Pedro. Ele fugiu para Rio Branco e até para Porto Velho. Há cerca de um mês, ele voltou e ontem [terça,30] conseguimos realizar a prisão”, diz.

O rapaz está na penitenciária Manoel Neri e deve ser ouvido pelo delegado na tarde desta quarta-feira (31). “Ele é o terceiro preso daquele assalto e o principal suspeito do latrocínio, então, agora é tentar continuar com o trabalho”, finaliza.

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;