quarta-feira, 14 de junho de 2017

Índio deficiente visual de 97 anos é agredido a pauladas pelo neto e sobrinho no Acre

Por Portal do Juruá
Dois jovens foram presos em flagrante, na noite de segunda-feira (12), suspeitos de agredir o índio José Sereno Kaxinawá, de 97 anos, que é deficiente visual. Ecilio Henrique Cerqueira Kaxinawá, de 22 anos, e Antônio José Lima Sena, de 20 anos, são neto e sobrinho da vítima. O caso ocorreu no bairro 25 de agosto, em Cruzeiro do Sul.

A polícia disse que a agressão teria ocorrido em decorrência de uma bebedeira em frente à casa do idoso que, ao questionar a conduta do neto, foi agredido a pauladas.

“Ele contou que estava em casa quando o neto e o sobrinho chegaram bêbados incomodando dentro da casa e, quando foi falar com eles, foi agredido pelos dois. Um crime chocante, eles foram indiciados por lesão corporal e crime contra o idoso", informou o delegado Alexnaldo Batista.

Os dois suspeitos seriam ouvidos na tarde desta terça-feira (13). “Eles estão presos, tanto o neto como o sobrinho. O idoso está bem machucado”, disse. O delegado disse que o idoso foi levado ao hospital onde está sob observação.

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;