sexta-feira, 9 de junho de 2017

Em Mâncio Lima, a policia apreende um adolescente e prende três pessoas, envolvidas em diversos crimes;

Por Portal do Juruá
Após um minucioso trabalho de investigação policial, os agentes da Polícia Civil de Mâncio Lima conseguiram tirar de circulação quatro pessoas envolvidas em diversos crimes.
Em Mâncio Lima, a policia apreende um adolescente e prende três pessoas, envolvidas em diversos crimes;

Na última quarta-feira (07), a PC apreendeu um adolescente de 15 anos de idade, responsável por uma série de furtos no município. O adolescente foi encaminhado ao Centro Socioeducativo, em Cruzeiro do Sul.

Já na quinta-feira (08), a PC prendeu Valdemir Nascimento da Costa, 20 anos, pelo crime de receptação. O mesmo estava na posse de um celular roubado no mês de março do corrente ano, no bairro São Francisco.

E hoje (09), as Polícias Civil e Militar prenderam Lucas Mota Negreiros e Irisberto Araújo de Almeida pelo crime de Tráfico de Drogas.

O delegado titular da delegacia de Mâncio Lima, Vinicius de Almeida, disse que as ações contra a criminalidade irão se intensificar.

“Esta semana a delegacia recebeu mais uma agente de Polícia Civil, e com o concurso que está em andamento, logo teremos mais policiais reforçando o serviço de investigação”, pontuou Vinicius.

Da redação do Portal do Juruá com informações de Josemir Melo

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;