domingo, 11 de junho de 2017

Em Cruzeiro do Sul, polícia encontra moto com placa adulterada em terreno baldio

Por Portal do Juruá
Em Cruzeiro do Sul, polícia encontra moto com placa adulterada em terreno baldio
Uma moto com a placa adulterada foi encontrada por Policiais Militares do Grupamento de Intervenções Rápidas e Ostensivas da Polícia Militar (Giro) em um terreno baldio, neste sábado (10), na Rua Hermógenes Martins, no mutirão da Cohab, em Cruzeiro do Sul.

Os militares perceberam que a placa da moto estava adulterada com fita isolante com o primeiro número modificado de 9 para 8. A placa MZO-9067, foi modificada para MZO-8067. O veículo foi conduzido ao pátio da delegacia e está à disposição do proprietário. O delegado Lindomar Ventura disse que o veículo vai passar por perícia e o proprietário será ouvido para tentar saber se a moto foi furtada ou roubada.

“Geralmente, nestes de casos de motos abandonadas, tem origem em furtos ou roubos. O trabalho agora é fazer a perícia para ver a adulteração da placa, localizar o proprietário, verificar o histórico. Além desse caso, tivemos também o de uma moto abandonada em Mâncio Lima”, falou Ventura.

O delegado desconfia que a moto tenha sido usada em roubos e assaltos. “As motos são furtadas ou roubadas e o meliante usa o veículo para cometer outros crimes e depois abandona. Vamos esperar o proprietário procurar a delegacia para apresentar a documentação e contar o histórico. Também vamos verificar se não foi usada em crimes. Existem muitos registros de motos pretas usadas em delitos”, finalizou.

Da redação do Portal do Juruá com informações do G1 Acre

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PORTAL DO JURUÁ;